terça-feira, 5 de junho de 2007

UM ABRAÇO FEITO AMOR...

Amar, amar só...
não exigindo, não esperando nada
mas ao mesmo tempo,
esperando tudo.
Esperando que me ames
tanto quanto eu.
Esperando um gesto, um olhar...
porque os meus olhos brilham...
para ti e por ti!
Porque tu próprio
já viste e sentiste
o quanto me fazes sentir...viva!
Viva a teu lado
no momento em que estando presente
me fazes sentir, desejo de ti,
de carinho, de amor.
Uma mão que lentamente... acaricia
e que me transporta a um mundo diferente...
uma boca que lentamente...aflora a minha
lábios que se tocam, numa ternura sem fim.
Que me fazem voar, planar
sobre um lindo manto de flores
num campo verdejante
onde, imaginariamente,
estou contigo amor...
Lentamente os corpos unem-se num só
num abraço sem fim
num abraço feito amor
um amor eterno em que corpos cansados
exalam felicidade,
transformando a vida, unindo as vidas, amor!
Mas estou só!
Vem amor, sem exigir, eu, só...
espero por ti!

Musicallis

Sem comentários: