sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ainda não é tarde...

Não é tarde para notares
e sentires que existo.
Não é tarde para reparares
que é pelo teu amor que resisto.
Resisto à dúvida, à incerteza...
resisto à realidade que sonho
mas penso ser impossível.
Não é tarde para notares
que é por ti que resisto
resisto à dor, à tristeza
à solidão em que existo.
Não é tarde para notares
a mudança que me impus fazer
por mim, mas por ti também.
Não é tarde para notares
através do meu olhar
o quanto insisto ficar
contigo, em secreto lugar
onde só... posso te amar
bem no fundo do meu coração.
Não é tarde para notares
que da forma que te amo
esperarei por ti... pelo teu amor.
Se algum dia mo deres
mesmo que distante esteja
não será tarde aceitar
pelo muito que me fazes amar.
Será apenas uma demora finita
Não é tarde para me amares
mas não demores, amor...
não venhas tarde demais.
.
Musicallis

1 comentário:

BF disse...

Nunca é tarde ...
Pode é ser tarde demais... VIVE

Beijinhos