domingo, 10 de junho de 2007

O AZUL DOS TEUS OLHOS, MÃE !

Olhos lindos
De um azul imenso
que não consigo descrever.
Azul céu, azul mar,
azul vida!
Azul de conforto
onde me sentia amparada,
amada.
Olhos lindos
que riam e choravam
amavam e ensinavam.
Os teus olhos
ensinaram-me a amar
ensinaram-me a ser doce
como tu eras.
Ensinaram-me a esperar, como tu esperaste,
uma vida melhor,
uma vida que merecias e não tiveste.
Olhos lindos
que riam quando era preciso
embora te apetecesse chorar.
Com um olhar tu falavas
com um olhar tu repreendias
com um olhar tu amavas.
Olhos lindos
De um azul imenso
que não consigo descrever
mas que também não consigo esquecer!
nem a tua imagem...
nem a ternura do teu amor!
Tudo eu perdi,
ficou apenas o azul
que procuro
seja sempre igual ao teu,
ao lindo azul dos teus olhos,
MÃE!

MUSICALLIS

1 comentário:

Anónimo disse...

São braços nos quais não vamos mais nos aconchegar... Valem as recordações.

parece que conheço aquele olho de algum lado...

BJS

BF