quarta-feira, 27 de junho de 2007

O primeiro voo

Tal como a borboleta que se liberta do casulo
experimento também eu a sensação
de pouco a pouco me libertar da minha concha,
onde me mantinha fechada, isolada,
propositadamente,
onde me escondia dos outros e de mim.
Fugir de mim mesmo porque não gosto da imagem
fugir dos outros com medo se não ser aceite.
Tanto tempo a fugir sem assumir aquilo que sou
quando afinal o importante é aquilo que dou...
e o que posso dar, é tanto!
Experimento agora, tal como a borboleta, o primeiro voo.
É lindo ver uma borboleta esvoaçar
e pousar a medo sobre a primeira flor...
Mais uma tentativa, mais uma flor
e por fim livre, afastando-se feliz.
Afastando-se do que a prendia
voando para bem longe, para a vida
sem medo, sem pena.
Experimento agora, tal como a borboleta,
o meu primeiro passo no mundo e na vida,
que tanto é dos outros como minha.
Vida que preciso viver, tempo que preciso aproveitar
porque...
já é tempo de assumir
já é tempo de mostrar o que realmente sou
já é tempo de ser eu mesma
no tempo, no espaço, na vida... aqui!
...
Musicallis
Imagens:
blogs.sapo.pt
de0a20.blogspot.com

1 comentário:

BF disse...

Hoje não saio daqui....... Ando a voar contigo!

Bjs