quinta-feira, 7 de junho de 2007

SERÁ QUE AINDA SUBSISTE?

Porquê chorar?

Porquê o nervosismo,
o desespero?
Porque te amo e muitas vezes
sinto-te longe.
Estás presente
mas não em carinho
estás presente
mas não em atenção.
Sinto a tua falta
mesmo quando te tenho,
junto de mim.
Por vezes, a certeza do nosso amor...
foge!
Temo que ele desapareça
ou esteja já em fuga.
Não posso pensar
que algum dia te vou perder.
Tento tocar-te
e descubro que dormes,
finges dormir
ou simplesmente não reages.
Dias e noites que se sucedem...
...iguais.
Custa-me o passar do tempo
sem te sentir
um carinho, uma palavra,
um olhar, uma simples ternura
tudo me dará prazer,
tudo me faria crer
que o amor ainda existe.
É a distância
entre cada um destes actos
que me faz sofrer
pensando que o amor
já não subsiste!
MUSICALLIS

Sem comentários: