domingo, 17 de junho de 2007

LUTEI E GANHEI!

Terminou!
Terminou a ansiedade
terminou a solidão.
Era impossível pôr fim a tudo isto
apenas pela vontade,
a vontade infinita
de não me sentir só.
A vontade aliou-se ao amor!
Pouco a pouco
aqueles olhos que só me olhavam
que transmitiam desejo
desejo de me conhecer,
pouco a pouco
o olhar penetrou em mim
e também eu desejei, desejei conhecer.
Rebelei-me contra a insegurança
contra o medo, a incerteza.
Reagi,
olhei também, cada vez mais.
Em pouco tempo o olhar de desejo
tomou outras proporções e,
inesperadamente
eu queria e lutava.
Lutava por ele, pela sua presença.
Trocámos olhares
sorrisos e palavras.
Conheci-o e gostei dele.
O gostar cresceu e ...
transformou-se em amor.
O desejo de o amar tornou-se realidade
e foi por amor que não deixei de lutar.
Lutei e ganhei
ganhei a felicidade
de ter conhecido alguém que me faz feliz.
Hoje, relembro os momentos
em que insegura
temia demonstrar demais.
Valeu a pena arriscar
porque também ele me ama.
Passo os olhos pelo tempo que decorreu
e, sinto-me feliz.
O amor é imenso e é bom.
É bom amar assim
e sentir-me amada também
Sentir os seus olhos, as suas mãos
o seu carinho...
A paz, a segurança
a perfeita comunhão
um desejo comum
amar e ser amado.
Valeu a pena ultrapassar o medo
valeu a pena procurar o seu olhar
corresponder aos seus desejos
mostrar que também eu,
desejava e amava.
Valeu a pena porque..
Lutei e ganhei!
MUSICALLIS
ao homem que amo
tal como o comecei a amar
há 16 anos atrás

Sem comentários: