quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Teimosamente...


Destapei a caneta
Mas ela, teimosamente
Não corria como eu
Tudo girava à minha volta
As ideias e as lembranças
Rodopiavam
Mas ela, teimosamente
Não corria como eu
Gostaria de saber um dia
Porque armazeno tanta coisa
Dentro de mim
Poderia…
E sei mesmo que seria
Mais feliz
Mas nunca consigo dizer
Tudo aquilo que penso e sinto
Guardo tudo, guardo demais
Pouco tempo depois, arrependo-me
De calar os pensamentos
De calar os sentimentos
De calar uma parte de mim
Mas…
Mesmo agora que estou
Mais uma vez, só…
Enfrentando apenas o papel
Destapei a caneta
E ela, teimosamente
Não correu como eu.
MUSICALLIS

4 comentários:

BF disse...

tão bonito linda....
Enfim a teimosia da caneta ou...

Beijinhos
BF

papagueno disse...

Olá vim retribuir a visita e cheguei à conclusão que a música por aqui não é nada desafinada.
Obrigado por passares lá no meu cantinho. Beijos

Ana disse...

Faço minhas as palavras de papegueno (por acaso adoro a historia da flauta mágica!!)!! =)

Daniel Santos disse...

boa pascoa