quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Que vida...


Que vida nós levamos
A correr de dia em dia
Porque o hoje é sempre curto
E o amanhã se aproxima.
Uma corrida contra o tempo
E contra a própria vida
Vida que é só uma
Sem hipótese de a tornarmos a viver.
Perdemos tempo
Com coisas inúteis
Não dando importância
Ao que de belo existe
Uma corrida contra o tempo
Contra a própria vida.
E na vida, onde estão as coisas belas
Com as quais gostaria de viver?
Olhando em redor,
A azáfama é tanta...
As pessoas, não têm tempo para elas
Nem para os que as rodeiam
Não têm tempo para olhar
Falar, acarinhar, amar.
A azáfama é tanta...
e eu, sinto-me só...
Correndo contra o tempo
E contra a própria vida
Vida que é minha
A vida que me é possível ter
No mundo em que vivemos
Mas que puderia ser outra
(e eu gostaria)
Num outro tempo
Num outro espaço
Ou apenas
Se tivesse coragem para mudar!

MUSICALLIS

1 comentário:

Embryotic SouL disse...

Sábia reflexão. Cada vez mais, penso neste aguçado penedo que é a vida, por vezes, também me perco nesses pensamentos. Existem dias assim, sem Norte, sem rumo, sem destino, mas amanhã é outro dia, e quem sabe, poderei acordar num mundo ou espaço diferente, como dizes...

Beijos Sentidos