segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Deixar voar o pensamento





































Como é fácil viajar
E todos os lugares visitar
Basta apenas neles pensar
Fechar os olhos e imaginar
Deixar voar o pensamento
Libertando-o com o vento.
.
Dando asas à imaginação
As imagens guardo-as na mão
Apertando-as bem junto do meu coração
Os olhos saltitam de emoção
E sem deixar de voar lamento,
Não ser livre como o vento.
.
Lugares belos visitei
Por longos caminhos andei
Em jardins e museus passeei
Com tantos lugares sonhei...
Afinal na minha sala me sento
E já não tenho mais alento.
.
Estou cansada de voar
E de tantas belezas visitar
Sem sair do mesmo lugar.
Como eu queria puder voar...
Afinal, só, por aqui fiquei
A lugar nenhum fui e, acordei!
MUSICALLIS

2 comentários:

BF disse...

gosto desta tua nova forma de escrita...voaaaaaaaa mesmo que em sonhos

Beijinhos
BF

Ana disse...

Bem, nada desafinado, nada mesmo!