terça-feira, 3 de julho de 2007

SAIR DAQUI COMO?




















Que lindo dia de sol
em que céu e mar se misturam
num cântico de vida e cor
que encanta quem admira.
Quem consegue parar de correr
na azáfama do dia-a-dia...
Quem consegue parar para pensar
que na vida há coisas belas,
coisas que podem e devem ser vistas,
admiradas e pensadas.
Quem as consegue ver, consegue ser feliz.
Como eu queria sair daqui
deste cimento todo que me envolve
prédios que sobem cada vez mais
que não me deixam ver aquilo que mais desejo
e está sempre tão longe...
Como eu queria sair daqui
da cidade, do barulho, da corrida diária...
que não leva a nada.
Como eu queria sair daqui
estar entre o céu e o mar,
misturar-me com eles
e com eles cantar a vida
num misto de felicidade e amor.
-
Musicallis

2 comentários:

BF disse...

Desculpa (: mas eu gosto muito do cimento da nossa Cidade.... Então essa imagem de Lisboa à noite, Castelo, mistérios, mouros ..... ui... Lendas vivas.

Mil Beijocas

BF

musicallis disse...

Tens razão, a opção não foi bem conseguida.
Lisboa à noite é um misto de «encanto e bela», mas sai para a periferia e encontras calhaus de cimento onde não encontras «craveiros em águas furtadas».
Lisboa de visita, Lisboa ilustrada com cheio a rosmaninho...
Do resto, prefiro fugir e refugiar-me entre céu e mar ou entre o verde passear.
Beijinhos coloridos