domingo, 29 de julho de 2007

Gostar de alguém...

Fizeste-me recuar no tempo...
Voltei uns longos anos atrás...
Recordei sonhos e conversas...
Olhares e ilusões...
E aqui vai...
...uma homenagem a esses velhos tempos!Que tormento é amar
Amar sem receber
Que tormento é gostar
Gostar de ter e não puder...
Gostar de alguém
Que ame tanto como eu
Amar sem receber
É triste e faz sofrer
Quando estás perto de mim
É bom e consigo esquecer
Mas quando te afastas, amor
É triste não te acompanhar
Não te puder tocar
Não puder dizer-te como te amo.
É triste dizer:
"Adeus amigo, obrigada pela amizade,
pelo carinho
pela atenção que me dedicas..."
Adeus amigo...em vez de Adeus amor.
Musicallis

4 comentários:

BF disse...

Memórias..
Ainda vomos descobrir esse amigo por aqui...
e depois não será Adeus ... será Olá.

Beijocas
Até logo.
BF

BF disse...

Vomos não ...vamos

Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
musicallis
*
adeus
nunca se diz
a quem ama
um dia o fiz
ficou a chama
nunca apagada
estranha
angustiada
nos olhos meus
*
jinos
*

®efeneto disse...

Olá Amigo(a). Na qualidade de colega de escrita do “Almas Poéticas” e a mando da colega O Sentir dos Sentidos venho por este meio agradecer a sua atenção dispensada e comentada na publicação feita pela referida colega. Mais informo que por dificuldades técnicas a minha colega de momento não pode agradecer como é sei timbre e desejo os vossos comentários. Mas na promessa que brevemente o fará assim que tiver os problemas técnicos resolvidos. Por ela e a mando dela agradeço desde já a vossa compreensão. Brevemente ela entrará em contacto com os vossos espaços. Cumprimentos efeneto.