terça-feira, 10 de julho de 2007

Mais um dia...

O dia
não ajuda
está feio,
triste...
e tal como ele
sinto-me feia, triste.
Uma tristeza profunda
que não consigo explicar
Alguns motivos consigo encontrar
mas esses existem todos os dias, e hoje,
é apenas mais um em que nada aconteceu.
Por isso não consigo explicar a tristeza de hoje
uma tristeza profunda que me faz sentir mal, só,
Apetece-me chorar, fugir, desaparecer, porquê?...não sei
Porque o dia está triste, porque eu estou triste
ou porque é apenas mais um dia
em que nada aconteceu
estou cinzenta, só,
triste, choro
aqui
.
Musicallis

1 comentário:

BF disse...

FEia?!!! Com uns Lampiões desse tamanho... relexo do Azul do Céu?!
Não dia em que nada aconteceu acontece tu nesse dia. Vai Buscar a força da nova mulher...

Beijoquinhas querida
BF