terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ao passar pela vida deixei um fruto...

Ao passar pela vida, deixei um fruto ...um fruto que é meu e que amo muito!

Foi um doce e belo momento
Aquele em que te concebemos
Foste fruto de um amor
Muito forte que te oferecemos.
.
Aguardámos tua chegada
Vendo-te crescer em mim
Mesmo sem saber quem eras
Era impossível não te amar assim!
.
Mil projectos concebemos
Para o nosso pequeno ser
Até ao dia em que soubemos
Que o nosso filho ia nascer.
.
Nunca tinha imaginado
O prazer que experimentei
Quando pela primeira vez
Nos meus braços te aconcheguei.
.
Treze anos estão passados
És um jovem, podes crer,
Teimosias, embirrações
É a vida, estás a crescer.
.
Mas de uma coisa fica certo
Connosco podes contar
Pelos anos que nos for possível
Junto de ti poder ficar!
.
Musicallis

2 comentários:

2P disse...

Obrigado pelo sobrinho
Que me deste nesse dia
Comigo também pode contar
Até estar na vossa companhia

BF disse...

E já passaram 13 anos...
a minha amizade estará presente.

Jinhos
BF