quarta-feira, 30 de abril de 2008

Para a estrela mais brilhante que encontro no céu

Quantas vezes penso em ti
Quantas vezes me lembro de um gesto
Um sorriso teu
Quantas vezes ouço ainda a tua voz
te sinto perto de mim
te vejo claramente
Quantas vezes lembro os teus olhos
Os teus cabelos já brancos
Quantas vezes sinto a tua mão na minha
São vezes sem conta!
Quantas vezes choro por ti e por mim
Por ti, porque desapareceste
Por mim, porque te perdi
Algumas lembranças fazem-me sorrir
mas outras, muitas outras
fazem-me sofrer, chorar
Os momentos em que juntas
não nos sentiamos sós.
Partiste de mim de vez
Tudo ficou, tudo continuou
Mas os momentos, os nossos momentos
Acabaram para sempre
Fiquei com a imagem
Perdi a tua voz, o teu carinho
Mas podes crer, hoje e sempre
Subsiste o amor
A triste mas doce recordação de ti
Mãe
Musicallis

3 comentários:

BF disse...

E essa estrela te deu o brilho do olhar.

Beijinhos amiga
BF

2P disse...

Também eu vejo essa estrela no céu
Quanta saudade eu também sinto
Certamente está e estará sempre a olhar por nós
Beijinhos

Pedro

Jorge P. Guedes disse...

Hoje, 1º de Maio, não trabalho e por isso, não comento, peço desculpa.
Apenas passo para deixar um abraço aos amigos e a todos os trabalhadores.
Bom Dia de Festa! Viva a Liberdade!
QUEIRA OU NÃO QUEIRA O PAPÃO!
Jorge P.G.
MUITO OBRIGADO pelos comentários deixados nos últimos dias.